No saaaaamba ela me disse que rala!

Hi guys, how are you doing?!

Era uma vez minhas férias. Começou. Levanta pra cuspir, caminha preguiça! As aulas aqui em Roehampton já começaram bombando e eu, com meus dias da semana todos cheios de aula #sqn, fui para aula de Brain in health and disease bem cedinho, 14h da tarde! Então, o que falar dessa aula que eu mal conheci e já amo pakas? O professor é Francês, um francês falando inglês com um sotaque francês. A sala tava cheia pra dedéu e eu tive que sentar no fundo, logo tive que ralar na boquinha da garrafa pra entender o que o professor falava lá na frente. Todos os professores, na primeira semana de aula, antes de começar o assunto mostram exatamente os assuntos que serão abordados, quais e quando serão as avaliações – que por sinal eu to cheio de coisa já D: -, e o prazo pra entregar as atividades. Sem falar que você tem acesso a todas as mesmas informações na plataforma individual da universidade, resumindo, aqui tudo existe e funciona de verdade. A aula correu até terminar 15h45. O ensino daqui é muito parecido com o estilo PBL (problem-based learning), então o aluno é o protagonista do aprendizado, as aulas só servem mesmo como um guia do que você precisa estudar.

De tarde fui malhar e aqui jaz Kamei. Morri, gente, morri. Tô quebrado até hoje. Todo dia eu descubro um músculo novo no meu corpo, porque ele DÓI, MACHUCA, ESTIRA! Arre, que sofrimento! Ser gordo é ser feliz, apenas.

tumblr_inline_mt8mrcK24i1ry3wlg

Dito e feito, acordei no outro dia QUE-BRA-DO, mais moído que uma carne moída, mais quebrado do que o cream cracker na cesta do povo, não tinha diclofenaco sódico que salvasse. No horóscopo do dia eu estava de mal humor e dolorido. Juntei todas as energias dos orixás pra levantar e ir rastejando pra aula, de Pharmacology and Toxicology. Gostei de cara da professora! Uma negona do balaio grande, tem cara que oferece caruru pra São Cosme todos os anos, nossos santos simplesmente bateram! A aula foi só introdutória, mas já achei ela um amor de pessoa, ainda mais porque dá 11h em ponto ela fecha a porta e ninguém mais entra pela porta da frente, só pelo fundo, e quando entra, recebe uma pagação básica.

tumblr_inline_mtp1nx5zL01rt6qr4

ACHEI BAIANIDADE NAGÔ! Ainda não sei de que terreiro ela vem, mas descobrirei! <3

Cheguei em casa e cozinhei com Carols, que pega quase que todas as mesmas aulas comigo, e depois de encher o bucho fomos cada um pro seu poleiro. Rapaz, cheguei no quarto e capotei! D: Dormi a tarde tooooooda! Só acordei porque o telefone tocava desesperadamente, e era o povo tentando me acordar pra ir pra festa que nós tínhamos comprado quando chegamos aqui no Reino Unido e eu nem lembrava mais, ai eu pensei, é né.

tumblr_inline_mllwv17lyq1qz4rgp

Fui me arrumar e então partimos para a festa. Foram 2 ônibus pra chegar no lugar, sem falar no desespero de gente como Carol ou Raíssa, que foram tomando uns goró no meio do caminho e depois ficaram praticamente se mijando no ônibus, desesperadas, chorando, fazendo uma CENA. A outra, carol, não aguentou segurar a periquita bexiga e desceu que nem uma louca desesperada do ônibus e foi na primeira subway que avistou, e depois encontrou com a gente no local da festa. Pra melhorar, a fila pra entrar na festa tava QUILOOOOOMÉÉÉTRICA! Não tinha ebó que eu fizesse pra conseguir esvaziar a fila, ou fazer com que ela entrasse mais rapidamente. Sorte do povo é que meu santo é forte e eu encontrei na fila um conhecido brasileiro que também veio pro Reino Unido e ele me disse que entrou na fila vip, mesmo tendo o ingresso de plebeu, e o rapaz da festa nem ligou pra isso! CORRI COM TODO MUNDO PRA FILA E CONSEGUIMOS FURAR UMA FILA DE 81723891738912713 PESSOAS!

tumblr_inline_mu7h6mVlzw1rynlhg

Chegamos lá, sentimos uma vibe massa e fomos nos pintar, afinal era Neon UV Party! Pense que a festa ficou CHEIA PRA CARAI! Um calor dosinferno, tava pior que o arrastão de Carlinhos Brau na quarta-feira de cinzas.

602942_520098981411518_1857917435_n

Mais fotos na nossa página no face: Tabuleiro da Rainha!

Negada inteira varada de fome depois da festa, viram um diabo de uma placa dizendo que tinha um McDonalds à 5 minutos de onde estávamos, fomos então atrás do bendito, já que a placa dizia que era 24 horas. Depois de andar 2 dias e 2 noites, chegamos no McDonalds, pra nos depararmos uma placa que dizia “24 hours open from thurs-sat.” e só pra situar vocês, era madrugada de quarta-feira. Depois de xingar muito no twitter, tinha um mercadinho aberto do lado, onde corremos mais que o Usain Bolt pra beber uma água gelada. O vendedor era indiano, gente boíssima, e ficou super de boa quando soube que nós éramos brasileiros! EtaPaísMaravilhoso! Rodando pelo mercadinho eis que encontramos

1234777_525582617530541_111551588_n

EXATAMENTE! FARINHA DE CUSCUZ E LEITE CONDENSADOOOOO! A gorda da foto deu vários pulos de alegria, foi uma felicidade, meu povo! KKKKKKKKKKK Só não levei o cuscuz porque não tenho cuscuzeiro aqui. :( Salivei só de pensar em comer um cuscuz com ovo! ><

Tá, saímos da vendinha do indiano e fomos pegar nosso ônibus, porque Londres é linda, londres é amor, e tem nightbus pra levar a gente em casa depois das festas. Como voltar pro Brasil com tanta mordomia aqui, gente? ME DIZ!

2I1wECh

Pegamos o primeiro ônibus, quando saltamos do ponto, EIS QUE ENCONTRAMOS UM MC DONALDS ABERTO! Lá se vai as 5 patachoca esfomeada atrás de comida. Depois de matar quem tava nos matando, fomos pegar o segundo ônibus pra chegar em casa. MOMENTO TENSÃO, NA HORA QUE A GENTE PISA O PÉ FORA DO MC, O ÔNIBUS PASSA! Como era uma praça, ele ainda ia ter que dar uma volta. DAÍ QUE SAI ESCARRERADAAAAAA SIMONEEE, CORRENDO FEITO UMA CADERUDA, GRITANDO PEDINDO PRO ÔNIBUS PARAR!!!!!!!!

01_parapo

Eu correndo atrás dela, segurando um café na mão, que derrubou todo na minha mão, mas tava tão frio a noite que eu nem senti a queimadura de segundo grau acontecendo, correndo desesperado pra conseguir pegar o ônibus, quando olho pra trás tá Carol, Raíssa e Luiz SE ACABAAAAANDOOO de rir, desistindo porque não iriam conseguir pegar o ônibus, até que eu percebo a tragédia instalada, o ônibus no ponto já, e eu na metade da praça, e simone estabacada lá na frente já, grintando: STOPPPPPPP PLEASEEEE! CARA, EU ME LASQUEI DE RIR! E O PIOR, ELA CONSEGUIU PEGAR O ÔNIBUS, O CARA, NUM MOMENTO INÉDITO DESDE QUE CHEGUEI AQUI, PAROU NO MEIO DA RUA PRA ELA! IUAHAIUHAIUHAIUAHSDUIHASUIDHASUDHAUSDHAUSDH

tumblr_mqrs2hM1Sq1rymf7vo1_400

Nessa hora, com a mão pegando fogo de café, a calça lá embaixo escorregando, chorando de rir, eu parei e me rendi ao momento e ri descompensadamente! iuashdiuahsdiuhasdiuhasd Ficava só imaginando a Simone no ônibus “PLEASE, WAIT FOR MY FRIENDS, PLEASE!” UIASHDUIAHSDUHSDUHASIUDHAUISDHAUISHD Ai gente, foi seria trágico se não fosse cômico! A descarada foi-se embora, porque o motorista não ia fazer a mesma caridade duas vezes, e eu, Carol, Raíssa e Luiz ficamos no ponto esperando o próximo. Mas velho, valeu demais, eu ri muuuuuuuuuuuuito! O sono foi pra casa da mãe Joana com essa descarga de adrenalina em poucos segundos! Cheguei em casa umas 6h da manhã, tudo escuro ainda, e apaguei na cama!

Londres não cansa de nos proporcionar dias únicos como esses! Ainda tem muito mais por vir! (:

Cheers!

3 comentários sobre “No saaaaamba ela me disse que rala!

  1. Kameiuk, blz?
    vc pode me tirar uma dúvida sobre Roehampton?
    Aí é tranquilo em relação à notas (CR) ou eles não olham? Eu vi que têm umas unis que são rígidas em ralação à isso, mas outras só ligam mais pro PS e nota de proficiência.

    ;**

Deixe seu recado após o sinal. . .*bip*