Cara, caramba, cara, caraô – Semana de recepção parte II

Como vai, meu povo? (=

Bom, continuando a semana de recepção, muita coisa pra uma semana só, ARMARIA MAINHA! De tanto cansaço dos dias acumulados, acordei 11h da matina, quebradaço, graças ao indiano mal amado simpático do ASDA, acumulei umas mialgias generalizadas, tive que recorrer ao meu amigo dicló!

Fiz um almoço maroto, na medida do possível. Inclusive gostaria de desabafar aqui e dizer que eu estou me saindo muito bem na cozinha, obrigado! Era um dos meus medos do intercâmbio, já que eu sempre morei com meus pais e nunca tive que me preocupar com isso. Não tô passando fome, gente! Aos que estão por vim, se eu consigo cozinhar, você consegue também, DON’T WORRY! Custa nada arranjar um livrinho de receitas também, tá? O meu foi personalizado <3 #bf

PRE-PA-RA

Bom, tivemos um jantar programado pela faculdade, antes disso, tivemos uma reunião, muito descontraída por sinal, com o Staff da faculdade, falando sobre a vida na universidade, sobre as oportunidades de se engajar em diversas sociedades, em trabalhos voluntários, aulas de dança e canto, várias coisas loucas que dá vontade de se desdobrar em cem só pra poder fazer parte de tudo! Isso aqui é um sonho! Ainda fui V.I.P. pro jantar, por algum motivo meu flat rep (uma pessoa que fica sendo o cabeça de cada flat, um veterano) tinha influências e me tirou da fila, junto com meus outros flatmates, e então cortamos uma fila linda e pegamos logo nossa lasagna deliciosa, acompanhada de um vinho sucesso!

Depois do jantar rolou um “Music Bingo”, que era basicamente um bingo e tinham 99 músicas, cada uma correspondendo um número, e a medida que as músicas tocavam você tinha que identificar, procurar o número, e marcar na sua tabelinha. Adivinha quem não ganhei nada?! Mesmo assim foi divertido, percebi quão alienado comparado aos Ingleses eu sou com a música internacional, e eu sempre achei que bombava, que sabia todas, a verdade é que eu sou uma farsa. Não sabia metade das músicas que tocavam. Uma fraude total. SUPEREI! E superei lindamente, porque depois do music bingo rolou uma parada que eu seeeeeeeeeempre sonhei em jogar, toda vez que via os filmes hollywoodianos e afins: BEERPONG! Pra você que vive num país de terceiro mundo e não sabe, é issaqui:

beerpong1186969_10202104029668107_1476920832_n

Basicamente você tem que jogar uma bolinha de ping pong no copo do outro time, e quando você acerta a pessoa tem que beber tudo que tem no copo de uma vez só. O time que acertar todos primeiro ganha! E ADIVINHA QUEM CHEGOU NA FINAL!? BRASEEEEEEEEEEEEOO!! Só perdemos por motivos fortes: 1º) O outro time tinha só 3 pessoas, então a pessoa não demorava anos pra jogar de novo, como no nosso caso que tinham 7 pessoas. 2º) Tinha uma norueguesa ESCROOOOTAAA, minha grande amiga atualmente e gente boiiiiiissima, a Marita! A mulher é uma máquina! Enfim, mas batemos vários gringos e fomos finalistas! Foi muito amor <3 Bebi horrores. RSSS

KSTEWthirsty

No dia seguinte fomos à polícia. Um problema sério é acordar cedo. Primeiro porque tem um edredon MÁGICO que lhe deixa tão quentinho e confortável, depois é que de manhã é MUITO FRIO, então você só quer ficar embaixo do edredon. Resultado!? Todo mundo acordou tarde, fomos chegar no posto da polícia – que era relativamente longe, ficava há uns 40 minutos da faculdade, em Borough – umas 11h, quando fomos pegar a fila e a senha, fim dos tempos! Faltava mais de 60 números!!!! E já era quase meio dia, todos morrendo de fome, não íamos suportar tanto tempo sem comer, então fomos na subway que ficava do ladinho. Comemos rapidinho e quando voltamos faltava bem umas 20 senhas, então tudo tranquilo! Esperamos mais um pouquinho, fomos lá no guichê, tudo numa boa, pegamos nosso registro, pagamos uma facada de 32 libras e, pronto! Ah! De quebra ainda coloquei crédito no meu celular, que não tava conseguindo! Pra comemorar toda essa espera da molesta, um starbucks pra rebater <3

IMG_0012

Uma homenagem: Lila <3 Se Deus bebe café, com certeza é starbucks!

A noite teve uma festa muitcho loca! BOP! Muito bem organizada, bem estruturada, só não deu pra aproveitar muito porque Dona Carol ficou LOOOOOOOOOOOOOUUUUCAAAAAAAA do ânus e quem teve que cuidar dela?! Moi. PTs a parte, deu pra aproveitar alguma coisa rs

party paints

Gueeeeeeentaaa coração que ainda tem muita história por vim! Até a próxima, patota! (:

4 comentários sobre “Cara, caramba, cara, caraô – Semana de recepção parte II

  1. AAEEEEEEE Post novo! Tipo- só vi ele agora ahsuAHSHUaihsuihAUISs, sendo que já estamos em Primeiro de Outubro XD.

    Adoro seus post =3 Espero que continue se divertindo e nos contando como foi =D asiuAHSHauhsiuhAUISHUIahsuhAIS

    • =DDD Ainda tem muito post, Raphaella, só que tá tão bom aqui que eu não tenho coragem de parar pra escrever, quero tá fazendo alguma coisa toda hora! xDD Mas vou tentar atualizar o mais rápido possível! Beijão!

Deixe seu recado após o sinal. . .*bip*